sábado, 3 de abril de 2010

O tempo passa, o tempo voa...


O ano era 1962, o dia nada mais que três de Abril. Nascia o mestre índiano. O cacique desta tribo enlouquecida, o mestre José Carlos.
O treinador completa hoje 48 anos, sendo que 1 destes, de pura entrega ao Colo-Colo C.F .
Ao saber da importante data a assessoria de imprensa e marketing indiana correu para preparar algo para o treinador, porém, com clubes e botecos da cidades todos lotados o evento foi transferido e poderá ser ainda esta semana.
Apesar da falta de uma comemoração oficial, o velho índio não deixou esta data passar em branco, e além desta singela homenagem, com o registro desta data, um churrasco foi preparado na casa do mestre. Cercado de poucos convidados o churrasco foi regado de muita bebida e claro, a carne.

Indagado sobre o futuro indiano, o professor Zé não teve problemas em responder.
'Estou muito feliz nesse time, tenho um ótimo respaldo da direção e os jogadores estão completamente focados no ideal deste time. Esperamos fazer um grande campeonato'

O MESTRE, DEMONSTRANDO TODA SUA FOME

E ele ainda completou.
'Tem más una pergunta? No ten? entón boa noche!'



O TRAGO, NÃO PODERIA FALTAR


Zé Carlos prepara o elenco p/ mais uma semana de amigáveis e treinamentos. A preparação segue forte na zona norte. Na próxima terça-feira acontecerá a esperada reunião p/ decidir fórmulas, dias e demais informações.

O elenco do velho índio parabeniza o mestre, mandando boas vibrações ao ano que passará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário