quarta-feira, 24 de março de 2010

Noite de amigável e de Wagninho

A noite desta Quarta-feira foi marcada por amigáveis em todos os cantos da pacata Santa Cruz do Sul, e como não poderia ser diferente, o Velho Índio deu o seu 'ar da graça' quando o relógio marcara 21hs37min, horário de Brasília, na Inside.
O jogo, que começou num clima acelerado, era contra o rival direto da serie D. O Mancha Verde FC, time formado por projetos de jogadores indisciplinados (noite) fanáticos pelo querido EC Avenida.

Nos primeiros minutos o Velho Índio, como de costume, iniciou o jogo cauteloso, apesar da correria imposta pelo time rival. Com jogadas pelos flancos de Bernardo e Rodrigo Nardi, o Colo-colo ensaiava jogadas de ataque. Após a pressão inicial, o time indiano começou a se soltar em campo, e então brilhou a estrela do jovem Vinícius, que entrou no lugar de João Borba.


WAGNINHO FOI O GRANDE DESTAQUE DA PARTIDA.

Em uma jogada do meia Wagner, o Wagninho, Vinícius fugiu da marcação e recebeu livre na cara do gol, escolhendo com calma o canto e fazer 1 a 0 Velho Índio.
Logo após o placar aberto, o colo-colo tomou conta do jogo, podendo inclusive ampliar o placar em inúmeras oportunidades. E foi o que aconteceu. Bernardo recebeu pela esquerda em novo passe de Wagninho, batendo cruzado, a bola ainda tocou na trave antes de entrar. 2 a 0 Colo-Colo.

A partir daí o jogo fico aberto, com chances para os dois lados. Após o desconto do time rival, Wagninho em noite inspirada fez mais 2 gols. No finalzinho ainda deu tempo para o Mancha Verde fazer mais um. Fechando a conta do jogo. Velho Índio 4, Mancha Verde FC 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário